quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

MAYHEM - De Mysteriis Dom Sathanas




Estou escrevendo esse meu primeiro Post ouvindo um dos clássicos do Black Metal, o album "De Mysteriis Dom Sathanas", do Mayhem. Um Album que me define de diversas formas. Foi um dos primeiros que eu ouvi onde o Obscuro, o Grotesco e o Mórbido saltaram aos meus ouvidos de uma forma definidora. E é sintomático que eu esteja o ouvindo agora, justo agora, onde eu tento definir as intenções que eu tenho com esse Blog.
No geral, criamos Blogs porquê queremos nos expressar de uma forma mais livre e imediata. Essa é minha intenção; usá-lo como ferramenta onde eu postarei coisas que eu faço, coisas que eu leio, coisas que eu assisto, coisas que escrevo, e principalmente, coisas que eu ouço.
A intenção, portanto, parece ampla, mas na verdade, se trata de algo bem simples: eu quero me expressar! Acredito que tenho coisas interessantes a serem ditas, e sei que possivelmente existam pessoas interessadas - ou que viriam a se interessar - pelas coisas que eu tenho a dizer. Se não, pelo menos que isso seja um exercicio de Estilo, para futuras realizações minhas no campo da Literatura e do Jornalismo.
Não tenho ilusões: A gente escreve em Blogs para exercitar algum tipo de autopromoção. É um tipo válido, e até prazeiroso, de se exercitar o Ego. Espero que fique interessante. Até a próxima postagem! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário