sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

OUTRAS HORDAS PERNAMBUCANAS.

Colocarei aqui Links do Myspace de algumas hordas de Pernambuco, para conhecermos mais dessa cena. Não encontrei albuns para Downloads, e como sempre coloco Albuns cuja banda tem como politica a distribuição gratuita pela Internet, como não encontrei nada que me indicasse que essas bandas são à favor disso, esse é o motivo pelo qual eu não procurei seus albuns ou Demos. Quando se trata de albuns nacionais, via de regra, ou eu espero as bandas me enviarem, ou faço Download em Links disponiveis por elas mesmas. Não é o caso dessas bandas, e vou respeitar isso!

A primeira horda é a OCULTUS FUNERUS:




Um som bem crú, de muita blasfêmia em letras portuguesas. Com variações entre uma faixa e outra, e produção bem suja, é uma horda competente! Agrada a quem, como eu, aprecia uma desgraceira negra bem suja!
MYSPACE




A próxima Horda se chama "LORD BAAL"


Grande e majestoso som! Pura blasfêmia infernal! Também com letras em português, a horda, formada em 2005, conta com três Demos e um Album Ao Vivo, mostra personalidade forte praticando um Raw Black Metal com passagens rápidas, alternando os andamentos em algumas passagens, e climas bastante obscuros, como na introdução de "A celebração". Um som glorioso! Poderoso tributo às forças negras!
MYSPACE

Espero que os leitores desta minha "indicação" sintam a mesma satisfação que eu senti por conhecer duas hordas tão competentes e valorosas como essas! Fica aqui a minha ansiedade por vê-los algum dia por essas terras distantes em que vivemos! Força e Honra aos gloriosos irmãos do Metal Negro, que levam Blasfêmia e Caos em lugares como o Nordeste, tão atrasado em relação ao resto do Brasil em tudo, principalmente em questões Religiosas! Fica aqui a minha admiração pelas batalhas que esses valorosos guerreiros devem enfrentar cotidianamente, pois não deve ser nada fácil optar por esse Caminho na região em que vivem! Continuem enfrentando e vencendo a ignorancia da hipocrisia cristã! HAIL BELIAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário