segunda-feira, 23 de maio de 2011

ARBOVIRUS: Grindcore em Itaí!


Novo trabalho de nosso irmão Wagner, daqui de Itaí, Arbovirus; projeto solo dele! Apesar de no Myspace estar citado, em primeiro e segundo lugar, os gêneros Black e Death Metal, o que eu percebi no som apresentado é uma veia muito mais Grind do que os outros dois gêneros. Algo diferenciado, por exemplo, do Xul, horda composta pelo Wagner e pelo Luiz Carlos, de Avaré, e que pratica um Black Metal tradicionalzão. E algo totalmente novo aqui em Itaí, pois não me lembro de ninguém lançar antes aqui em nossa cidade um trabalho tão puxado ao Grindcore como esse (Posso estar enganado)!
Ficou muito bom o trabalho! Todo o Artwork, feito pelo próprio Wagner está muito bom, como pode-se perceber pelas imagens que ilustram essa resenha. E no som pode-se perceber uma evolução pessoal do Wagner tanto nas composições como na produção. Agressivo, sujo e certeiro, é sonzera pra se ouvir no ultimo, do começo ao fim! Muito bom e recomendado por mim!
Uma curiosidade. A faixa "Satan Bloody Sabbath" inicia-se com o Riff da "Sabbath Bloody Sabbath", de uma banda que vocês obviamente devem saber qual é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário