
METAL CONQUER - Fale-nos um pouco sobre o Grave Desecrator. Quando surgiu, onde e qual e a proposta da horda.

(por ANDY GREENE, repórter da Rolling Stone)
Ontem foi um dia confuso para os fãs do Black Sabbath. Pela manhã, saiu uma nova entrevista com Tony Iommi para o Birmingham Mirror na qual ele disse que a formação original do Black Sabbath estava se reunindo para fazer um novo álbum e turnê. "Foi tudo muito escondido", disse ele. "Ozzy foi o pior em esconder... Estamos muito ansiosos e acho que as coisas que estamos compondo estão muito boas. É mais como o original antigo."
Isso desencadeou uma correnteza de histórias. Pedimos a opinião do pessoal do Ozzy Osbourne. Eles não negaram nada, mas se recusaram a comentar por ora. Pouco após nossa própria história sair, o que veio foi que o produtor do Tony Iommi estava alegando que o guitarrista não havia conversado com o jornal desde junho. Ele não disse de forma alguma que as falas foram fabricadas ou imprecisas. Então Iommi divulgou sua própria declaração.
Black Sabbath: Tony Iommi nega ter confirmado reunião
Isso caiu como um balde de água fria. Manchetes começaram a pipocar como "Iommi nega reunião do Sabbath". Acontece que ele nunca fez isso. Na verdade, a declaração dele é a mais perfeita negativa não-negativa que já vimos. Ele ataca o jornalista por ele fazer as falas parecerem novas. Ele disse que elas "eram palavras ao vento" e pede desculpas aos seus companheiros de banda. Ele usa o termo "totalmente sem sentido". Ele não diz que o Black Sabbath não está gravando um novo álbum e planejando uma turnê. Ele não diz que as falas foram fabricadas ou colocadas fora de contexto. Ele basicamente diz apenas que ele está furioso por a verdade ter sido revelada antes do que ele queria.
O jornalista britânico Andy Coleman conversou com Iommi na exposição Home of Metal em junho. Ambos lados concordam nisso. Após discutir o ocorrido, Coleman claramente perguntou sobre o futuro do Black Sabbath. Iommi pode ter imaginado que seus comentários estavam em segredo, e eles definitivamente não surgiram no artigo original de Coleman. Nos últimos dois meses, houve rumores de que o Black Sabbath estaria gravando um álbum. Eu mesma os ouvi, mas não tive nenhuma confirmação capaz de se tornar uma história. Então, dois dias atrás o Metaltalk.net postou uma história de que o Black Sabbath estava ensaiando para uma turnê mundial.
É provável que o post foi o que inspirou Coleman a publicar a história ontem. O produtor do Iommi Ralph Baker conversou com Coleman ontem para uma sequencia à notícia no Birmingham Mail. Ele admite que Iommi jamais disse que a história é inverídica. "Não temos nada acertado", disse Baker. "Ele não está negando que os caras tem conversado mas não há nada no meio disso que implique nas declarações que você fez. Ele as fez para você em junho e achou que tinha feito em segredo."
Às vezes entrevistas chegam a um ponto em que você se esvai do tópico central e fica batendo papo com o artista. Eles podem achar que o que está sendo dito será oculto, mas eles não dizem isso explicitamente e o gravador continua registrando tudo. É aí onde eles se metem em problemas, e é provavelmente o que aconteceu aqui. Enviei um e-mail a Coleman para ter o lado dele da história, mas ele não quis explicar as circunstâncias da entrevista em junho. "Estamos deixando as histórias falarem por si nesse momento", escreveu ele.
Tony Iommi tem uma biografia saindo em novembro. Ele quase certamente irá sair em uma extensa turnê promocional nas semanas que antecedem o lançamento. Todo jornalista irá perguntar sobre a reunião. Isso o coloca numa situação bem desagradável. Pode-se imaginar que Ozzy e Sharon também não ficaram satisfeitos que a notícia tenha saído ontem. Iommi tomou a iniciativa de reverter a situação e ele fez uma jogada de mestre com aquele pronunciamento. Se esse lance de tocar guitarra não der certo para ele, Iommi tem um futuro brilhante como consultor político.
Fonte desta matéria (em inglês): rollingstone.com
Em junho desse ano o vocalista Ozzy e o guitarrista Iommi compuseram material novo para um disco a ser lançado ano que vem. "Estamos realmente ansiosos e acho que o que compusemos está muito bom", disse Iommi, que está com 63 anos. "É coisa mais de volta às origens".
Ele acrescentou que a reunião vem sendo mantida em segredo há algum tempo. "Ficou bem na calada. O Ozzy foi o mais difícil em esconder. Ele tem aparecido muito na TV e tem sido perguntado sobre uma reunião e ele fica dizendo, 'bem, nunca diga nunca'. Ele me disse 'Eu não sei o que dizer'".
A última versão do Black Sabbath de Iommi chamada Heaven & Hell chegou ao fim quando o vocalista Ronnie James Dio morreu em maio de 2010. "Tinha um monte de gente telefonando e perguntando se eu imaginava voltar com uma banda mas eu não podia dizer o que eu estava fazendo. Eu simplesmente tinha de dizer que estava ocupado".
Iommi disse que sua única preocupação com a atual reunião é a saúde do baterista Bill Ward que sofreu um ataque cardíado no passado. "Ele não está 100 por cento. Ele fez uma operação há alguns meses, então veremos como vai rolar".
INFECTOR CELL deu inicio as suas atividades em 2006, São Paulo / Brasil. Seu Thrash/Death Metal poderoso tem sido executado na demo lançada em 2008 intitulada como “WELCOME TO BRUTAL REALITY”, trazendo consigo letras poderosas e uma agressividade sonora em seus riffs.
A banda tem conquistado cada vez mais o seu espaço trazendo consigo uma legião de admiradores com seus shows eletrizantes em todo o Brasil, tocando ao lado de bandas reconhecidas no cenário underground.
A formação da banda em 2006 era Allan Ferreira (vocais), Fagner Oliveira (guitarra), Guilherme Caetano (baixo) e Vitor (bateria). E nesse mesmo ano gravaram seus primeiros registros na demo tape auto intitulada como “INFECTOR CELL ” contendo 4 faixas.
O ano seguinte o baterista Vitor, deixa a banda e, para subistuí-lo foi chamado Fernando vindo de uma banda punk chama EM COMODOS.
2007 chegou e a banda continuou nivelando ainda mais o som e chegando a perfeição, tornando a suas apresentações cada vez mais arrebatadoras.
O ano de 2008 começou muito bem para o Infector Cell. Após a gravação da demo composta por 5 musicas e sua excelente repercussão no meio underground, a banda excursionou pelo interior de são Paulo novamente fazendo shows de divulgação das musicas sempre visando o futuro promissor.
Durante os anos de 2009, 2010 e 2011 o Infector cell esta se preparando para a gravação do seu primeiro álbum agora com a formação mais solida do que nunca, relatando a sociedade hipócrita e insana.
Formação atual
Allan Ferreira – vocal
Fagner Oliveira – guitarra
Guilherme Caetano - baixo
Fernando Santos – bateria
Vou deixar, então, o Link para a Demo que me mandaram. A banda me mandou uma Demo com duas músicas apenas, e não a que tem quatro, como relataram na Biografia. Vou deixar o Download da forma como me mandaram.